O blog da Escola Elisa Paiva tem por objetivos:

Cobrir eventos e atividades pedagógicas, esportivas e sociais da escola; Postar textos, artigos e notícias escolares para pais, alunos e educadores.

 Obrigado por confiar na qualidade de nosso ensino!

Visita ao Museu da Vale

A Fundação Vale apresentou a exposição do artista brasileiro Vik Muniz, um dos maiores representantes da arte contemporânea. A exposição continha mais de 100 obras; fazendo um panorama no trabalhado realizado por Muniz ao longo de sua carreira.
Esta mostra ativa os extintos humanos e estimula o espectador a contemplar e ir além mais, refletir sobre a obra. Os objetos que fazem parte da apresentação são materiais do cotidiano e evidencias diversas. Vik também retrata quadros e momentos famosos da história do mundo e da arte, fazendo uma releitura de forma criativa e diversa.
“O Museu Vale como instrumento de promoção desses valores, em seus dezessete anos dedicados à arte, à cultura e à memória, tornou-se referencia em arte contemporânea dentro e fora do Estado do Espirito Santo, e por meio de seu Programa de Arte Educação tem contribuído para a disseminação de conhecimento, ampliação do acesso à cultura e valorização da cidadania.”
Organização da Fundação

Todos os alunos dos quintos anos da UMEF Elisa Paiva estiveram presentes no Museu da Vale, absorvendo cultura e saberes diversos, porém o dia da exposição apenas o 5º ANO C esteve presente por coincidir com a data marcada/agendada.

Os alunos ficaram entusiasmados.
Confira as fotos.





































Postagem por: Rayane Cassaro
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Visita ao Museu da Vale"

Proxima Pagina → ← Pagina Anterior