O blog da Escola Elisa Paiva tem por objetivos:

Cobrir eventos e atividades pedagógicas, esportivas e sociais da escola; Postar textos, artigos e notícias escolares para pais, alunos e educadores.

 Obrigado por confiar na qualidade de nosso ensino!

Paródia - 5º Ano C Professora Elsania

Paródia - Sequencia Didática - O Menino Maluquinho 
5º Ano C Professora Elsania.

Blá blá blá do Maluquinho


"Vou bagunçar só porque você não gosta, se não quiser vir brincar, vira de costas, porque eu vim aqui só pra pular e para de falar blá blá blá.

Você achou que não tinha nada a perder se eu fosse bobo assim pra ver você vencer! Até que teu chute é bom mas vê se abaixa o tom, você não manda aqui, o jogo é assim. 

Até que você joga bem, mas não perca pra ninguém, sabe o quê aconteceu? você perdeu!

Vou bagunçar só porque você não gosta, se não quiser vir brincar, vira de costas, porque eu vim aqui só pra pular e para de falar blá blá blá."

Paródia do Maluquinho - Zen (Anitta)


"Jogar bola faz tão bem, Só de olhar a bola eu já fico Zen, o coração acelerado a mais de cem, juro que eu não quero estudar só quero é brincar (bis)

Olha 'fessora' eu tô na idade, quando vejo a bola fico a vontade, esperava um pouco de felicidade em você.

Olha tenta me levar a sério, jogar bola é um lance muito sério, eu já e falei que tudo que eu mais quero é viver!

Então tenta deixar eu brincar, que eu prometo que vou estudar, feito bala pronta pra chupar, é assim que eu vou te adoçar porque!"




Postagem por: Douglas Barlez
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Paródia - 5º Ano C Professora Elsania"

Proxima Pagina → ← Pagina Anterior