O blog da Escola Elisa Paiva tem por objetivos:

Cobrir eventos e atividades pedagógicas, esportivas e sociais da escola; Postar textos, artigos e notícias escolares para pais, alunos e educadores.

 Obrigado por confiar na qualidade de nosso ensino!

XVIII Festa das Flores e Cores da UMEF “Elisa Paiva”

Aconteceu no dia 28 de Setembro de 2014 mais um encontro da família “Elisa Paiva”, é assim que consideramos a festa da nossa escola, pois neste dia recebemos com muita alegria todos os familiares de nossos alunos, ex-alunos, visitantes de nossa cidade e também de cidades vizinhas para se divertir conosco.
Não faltou diversão. Nossos alunos brilharam dançando  alguns temas de novelas, pois o tema de 2014 foi “VALE A PENA VER DE NOVO”.
Além das danças, nossos professores também se divertiram e ofereceram diversão a nossas crianças nas barracas. Teve Boca do Palhaço, Acerte o Gol, Pescaria, Barraca da Torta, Barraca de Doces e o Bar com Bebidas e Polenta.
A UMEF “Elisa Paiva” agradece a todos (as) que contribuíram para o sucesso de nossa festa, em especial a nossos alunos, professores e demais funcionários que se empenharam ao máximo para fazer essa festa linda e inesquecível.


























COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "XVIII Festa das Flores e Cores da UMEF “Elisa Paiva”"

Proxima Pagina → ← Pagina Anterior