O blog da Escola Elisa Paiva tem por objetivos:

Cobrir eventos e atividades pedagógicas, esportivas e sociais da escola; Postar textos, artigos e notícias escolares para pais, alunos e educadores.

 Obrigado por confiar na qualidade de nosso ensino!

Dia do livro II






Os alunos da 4a. Série B vespertino, Gabriela (Emilia), Vitor (Visconde), Maria Eduarda (Narizinho, Fabio (Pedrinho) e Rodrigo (Rabicó) fizeram uma pequena apresentação nas aulas de Projeto de Leitura e Escrita no turno matutino e também realizaram a leitura do livro "João Bobo" de Ana Maria Machado para os alunos de 1o. ao 3o. ano vespertino. A participação dos alunos na história foi um sucesso.










Os alunos do Fund. I do turno vespertino também participaram das comemorações ao Dia do Livro assistindo as apresentações da  APAE. Foram várias encenações de peças teatrais e leitura de livro infantil. 




 Também houve apresentação da aluna Camila (Emilia) do 3 ano C com o aluno Vitor (Visconde) da 4a. Série B nas aulas de Projeto de Leitura e Escrita no turno matutino.




Dia do Livro - Sítio do Pica Pau Amarelo



Os estagiários Erivelton (Visconde), Maria Iris (Emilia) e Samanta (Narizinho) fizeram uma pequena apresentação nas salas de aula do Fundamental I em comemoração ao Dia do Livro Infantil - 18 de abril. Na ocasião falaram de Monteiro Lobato, suas obras e dos seus personagens do Sitio do Picapau Amarelo. 

As crianças amaram!






































































Proxima Pagina → ← Pagina Anterior