O blog da Escola Elisa Paiva tem por objetivos:

Cobrir eventos e atividades pedagógicas, esportivas e sociais da escola; Postar textos, artigos e notícias escolares para pais, alunos e educadores.

 Obrigado por confiar na qualidade de nosso ensino!

Teatro: As flores e as cores

Confira os alunos do 2º. Ano A da Profª. Rita apresentando a peça “As Flores e as Cores” na sala de aula junto com os alunos do 1º. Ano A da Profª. Luciene.
Exemplos de aulas diversificadas, dinâmicas e significativas!






Plantão Pedagógico 1-2011

No dia 13 de junho aconteceu o Plantão Pedagógico da UMEF Elisa Paiva. Gostaríamos de agradecer aos pais que compareceram e dizer o quanto esse momento é importante para a escola e para um melhor desempenho de nossos alunos.
Estamos a disposição para atender aos pais que não puderam vir, é só passar na secretaria e ver qual o melhor horário para conversar com o professor e pegar o boletim.
Sua presença é fundamental na vida escolar de seu filho!


























Passeios Turístico-Ecológico

Um dos objetivos do Projeto "Meio Ambiente - A Natureza Fala e só Através da Educação Saberemos Ouvir.", é realizar Caminhadas Ecológicas pelos pontos turísticos do município de Conceição do Castelo.
Para a realização destes passeios contamos com o apoio da Secretaria de Turismo na pessoa do Senhor Antelmo Cardoso que não só aderiu a nossa idéia mas também participa conosco das caminhadas.

Confira as fotos:

Caminhada Ecologica-Fazenda Capijuma com os alunos do vespertino: 5ªD,6ªC e 7ªC.



















Alunos da 8ª B e da 6ª A, foram visitar o Vale do Emboque; caminhada esta que foi maravilhosa, sem contar as belas paisagens do local.Tivemos a ilustre presença de uma ARAPONGA, pássaro não visto há muito tempo na região.




















Proxima Pagina → ← Pagina Anterior