O blog da Escola Elisa Paiva tem por objetivos:

Cobrir eventos e atividades pedagógicas, esportivas e sociais da escola; Postar textos, artigos e notícias escolares para pais, alunos e educadores.

 Obrigado por confiar na qualidade de nosso ensino!

Formatura - 8ª EJA

1º Semestre

Aconteceu no dia 09 de julho de 2010 a simbólica formatura da 8ª etapa da Educação de Jovens e Adultos.

Todos os alunos do turno noturno estavam convidados e os formandos puderam levar um acompanhante para prestigiar a vitória de poder concluir mais uma etapa da vida.

A Diretora Marilia Ester Bortolini Viganor fez a abertura e em seguida a Pedagoga Silvana Martins de Carvalho deu continuidade passando uma mensagem.

O aluno Geovany Caetano foi convidado para fazer o juramento juntamente com a turma, a aluna Valeria fez os agradecimentos e a Professora Luciana da Silva fez o seu discurso como Patronesse.

Para finalizar, foi exibida no telão uma mensagem para cada formando e este se dirigia para pegar das mãos dos professores presentes o seu histórico de concludente da 8ª etapa.

Aqui fica a mensagem:
“Não basta ter belos sonhos para realizá-los. Mas ninguém realiza grandes obras se não for capaz de sonhar grande. Podemos mudar o nosso destino, se nos dedicarmos à luta pela realização de nossos ideais. É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho; de examinar com atenção a vida real; de confrontar nossa observação com nosso sonho; de realizar escrupulosamente nossa fantasia. Sonhos, acredite neles.”












Parabéns a Todos!
Confiram mais fotos na Galeria.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Formatura - 8ª EJA"

Proxima Pagina → ← Pagina Anterior